segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

UM DOS PRIMEIRO DE 2010

Na primeira semana de 2010, sexta feira dia oito, aconteceu por volta da 1/2 noite, um acidente na Av. Roberto Marinho com um astra, treis jovens dentro deste veiculo que colidiu com o alambrado e passando por cima do mesmo. Dos treis um se encontrava sem consciência, justamente o que estava no banco de trás do veiculo.
Grande foi o esforço dos Bombeiros para retirar este jovem de dentro de um amassado de lata, um corpo e retirado os soldados da esperança já não pensam em fraturas, mais sim em conseguir da vida de volta aquele corpo, junta se também o pessoal do Samu e uma grande batalha, se inicia para a vida deste jovem, mais do que imediato este resgate se desloca para o Hospital São Paulo.
Em outro local, sua família recebe a noticia de que seu filho fora vitima de um acidente de automóvel, os Pais em desespero:
Como ele estar?
Olha foi feio o acidente!
Os Pais as pressas se dirige para o local, e quando ver o estado do carro a Mãe se desespera e fala meu filho está morto! (Não sabia ela que o medico dos médicos já estava com seu filho).
No hospital começa a chegar os familiares, e consolam os Pais, não sabem de como anda a situação de seu filho, um fala e grave outro fala esta sendo ressuscitado.
Uma palavra e tirada:
Habacuque cap 1
4 Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida.
5 Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada.
Mais no domingo liberam a visita para os parentes e familiares, muitos viam como despedida, (mais o meu Deus e fiel para cumprir o prometido) quem, viu este jovem de nome João Paulo só pensavam no desespero dos pais, pois achavam que dali não saia com vida. Um minuto após Deus operava! Operando Deus quem pode impedir?
Após duas semanas de CTI, finalmente ele vai para o quarto, cociente e sem seqüelas.
Glorificado seja Jesus Cristo, pois no dia de minha angustia me escutou, atendeu e operou maravilhas, sua palavra já mais volta vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário